top of page
  • Writer's picturediforpaschtricjour

YouTube: Um aplicativo para assistir e compartilhar vídeos de todos os tipos no seu Android 5



Como baixar o YouTube para iOS 9.3.5 em 2023




O YouTube é uma das plataformas de compartilhamento de vídeos mais populares do mundo. Você pode assistir a milhões de vídeos sobre vários tópicos, desde entretenimento e educação até notícias e esportes. Você também pode criar seu próprio canal e enviar seus próprios vídeos para compartilhar com outras pessoas.


No entanto, se você tiver um iPhone ou iPad mais antigo com iOS 9.3.5, pode ter encontrado um problema com o aplicativo do YouTube. O aplicativo oficial do YouTube requer iOS 11 ou posterior para funcionar corretamente. Isso significa que você não pode atualizar ou instalar o aplicativo do YouTube em seu dispositivo iOS 9.3.5.




youtube for ios 9.3 5 download apk



Então, como você pode assistir a vídeos do YouTube em seu dispositivo iOS 9.3.5 em 2023? Não se preocupe, existem algumas soluções que podem te ajudar a curtir o YouTube sem usar o app oficial. Neste artigo, mostraremos alguns aplicativos e sites alternativos do YouTube compatíveis com dispositivos iOS 9.3.5.


Aplicativos alternativos do YouTube para iOS 9.3.5




Se você preferir usar um aplicativo em vez de um site para assistir a vídeos do YouTube em seu iPhone ou iPad, experimente alguns desses aplicativos alternativos do YouTube que funcionam bem em dispositivos iOS 9.3.5.


Tubérculo Puro




Pure Tuber é um aplicativo Android e iOS que está ganhando popularidade entre os usuários do YouTube. Possui muitos recursos e benefícios que faltam no aplicativo oficial do YouTube.


Algumas das características mais marcantes do Pure Tuber são:


  • Ele permite que você reproduza vídeos do YouTube em segundo plano enquanto usa outros aplicativos ou bloqueia a tela.



  • Ele remove todos os anúncios dos vídeos, tornando-o ideal para visualização ininterrupta.



  • Ele permite que você faça login em sua conta do YouTube com um toque e acesse todas as suas listas de reprodução, assinaturas, histórico e outros dados.



  • Ele suporta o modo picture-in-picture, que permite assistir a vídeos em uma pequena janela enquanto usa outros aplicativos.



  • Possui uma opção de modo escuro que reduz o cansaço visual e economiza bateria.



Para baixar e instalar o Pure Tuber no seu dispositivo iOS 9.3.5, siga estas etapas:


- App Store no seu dispositivo e procure por "Pure Tuber". Como alternativa, você pode usar este link para baixá-lo diretamente: [Pure Tuber - No ADs Tube e Free Advanced Premium]. - Toque no botão "Obter" e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo. - Abra o aplicativo e aceite os termos e condições. Você também pode personalizar algumas configurações, como qualidade de vídeo, velocidade de reprodução e tema. - Toque no botão "Login" e insira os detalhes da sua conta do YouTube. Você também pode pular esta etapa se não quiser fazer login. - Divirta-se assistindo a vídeos do YouTube no Pure Tuber sem anúncios ou interrupções.


Reprodutor de vídeo MX




O MX Video Player é outro ótimo aplicativo alternativo do YouTube para dispositivos iOS 9.3.5. É um poderoso aplicativo de reprodutor de vídeo que suporta vários formatos e recursos.


Algumas das características mais marcantes do MX Video Player são:


  • Ele permite que você baixe vídeos do YouTube para o seu dispositivo e os assista offline.



  • Ele permite criar listas de reprodução de seus vídeos favoritos e organizá-los por categorias.



  • Suporta legendas para vídeos em diferentes idiomas e formatos.



  • Possui uma opção de controle por gestos que permite ajustar o volume, brilho e velocidade de reprodução passando o dedo na tela.



  • Possui opção de tela de bloqueio que evita toques acidentais durante a exibição de vídeos.



Para baixar e instalar o MX Video Player em seu dispositivo iOS 9.3.5, siga estas etapas:


  • Abra a Apple App Store no seu dispositivo e procure por "MX Video Player". Como alternativa, você pode usar este link para baixá-lo diretamente: [MX Video Player - Reproduzir vídeos HD, filmes, streaming]. - Toque no botão "Obter" e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo. - Abra o aplicativo e conceda acesso às suas fotos, mídia e arquivos. Você também pode personalizar algumas configurações, como áudio, legenda, rede, etc. - Toque no ícone "YouTube" na parte inferior da tela e insira os detalhes da sua conta do YouTube. Você também pode pular esta etapa se não quiser fazer login.- Divirta-se assistindo e baixando vídeos do YouTube no MX Video Player com facilidade.



vimeo




O Vimeo não é apenas um site, mas também um aplicativo que permite assistir a vídeos de alta qualidade de vários criadores e canais. É uma plataforma que se concentra em conteúdo original e criativo, em vez de vídeos convencionais e comerciais.


Algumas das características mais marcantes do Vimeo são:


  • Permite assistir a vídeos em qualidade HD ou 4K, dependendo do seu dispositivo e conexão com a internet.



  • Ele permite que você transmita ao vivo eventos e shows de todo o mundo.



  • Ele verificou canais que exibem vídeos selecionados de diferentes gêneros e tópicos.



  • Ele permite que você envie seus próprios vídeos e os compartilhe com outras pessoas.



  • Possui um aspecto social que permite seguir, curtir, comentar e enviar mensagens a outros usuários.



Para baixar e instalar o Vimeo em seu dispositivo iOS 9.3.5, siga estas etapas:


  • Abra a Apple App Store no seu dispositivo e procure por "Vimeo". Alternativamente, você pode usar este link para baixá-lo diretamente: [Vimeo - Ad-Free Video Player]. - Toque no botão "Obter" e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo. - Abra o aplicativo e crie uma conta gratuita ou faça login com sua conta existente. Você também pode usar sua conta do Facebook ou do Google para se inscrever ou fazer login. - Navegue pelas categorias e canais de vídeos ou pesquise vídeos específicos usando a barra de pesquisa. - Divirta-se assistindo a vídeos de alta qualidade no Vimeo sem anúncios ou interrupções.



Sites alternativos do YouTube para iOS 9.3.5




Se você não quiser usar um aplicativo para assistir a vídeos do YouTube em seu iPhone ou iPad, também pode usar alguns sites compatíveis com dispositivos iOS 9.3.5.


ViewPure




ViewPure é um site que permite assistir a vídeos do YouTube sem distrações. Ele remove todos os anúncios, comentários, sugestões, anotações e outros elementos dos vídeos do YouTube.


Algumas das características mais marcantes do ViewPure são:


  • Ele permite que você crie URLs personalizados para vídeos do YouTube que mostram apenas o vídeo em si.



  • Ele permite que você adicione um bookmarklet ao seu navegador que permite assistir a qualquer vídeo do YouTube no ViewPure com um clique.



- Possui uma opção de timer que permite definir um limite de quanto tempo você pode assistir aos vídeos.


Para usar o ViewPure em seu dispositivo iOS 9.3.5, siga estas etapas:


  • Abra o navegador de sua preferência em seu dispositivo e acesse [ViewPure - Assista a vídeos do YouTube sem comentários ou anúncios]. - Digite o URL do vídeo do YouTube que deseja assistir na caixa de pesquisa e clique no botão "Puro". - Divirta-se assistindo ao vídeo do YouTube no ViewPure sem distrações.



VLC




O VLC é um aplicativo de player de vídeo conhecido que oferece suporte a vários formatos e recursos. Mas você sabia que também pode usá-lo para assistir a vídeos do YouTube no seu iPhone ou iPad?


Algumas das características mais marcantes do VLC são:


  • Ele permite que você reproduza vídeos do YouTube como fluxos de rede em seu dispositivo.



  • Ele permite ajustar a velocidade de reprodução, proporção, orientação e configurações de áudio dos vídeos.



  • Suporta vários formatos, como MP4, MKV, AVI, FLV, etc.



  • Possui uma opção de biblioteca de mídia que permite organizar e gerenciar seus vídeos.



  • Possui uma opção de controle por gestos que permite controlar o volume e o brilho passando o dedo na tela.



Para usar o VLC para assistir a vídeos do YouTube em seu dispositivo iOS 9.3.5, siga estas etapas:


  • Abra a Apple App Store no seu dispositivo e procure por "VLC". Como alternativa, você pode usar este link para baixá-lo diretamente: [VLC for Mobile]. - Toque no botão "Obter" e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo. - Abra o aplicativo e toque no ícone "Rede" na parte inferior da tela. - Toque na opção "Open Network Stream" e insira o URL do vídeo do YouTube que deseja assistir. - Toque no botão "Open Network Stream" novamente e assista ao vídeo do YouTube no VLC.



Kodi




Kodi é um aplicativo de centro de mídia que permite acessar vários conteúdos de diferentes fontes. É um aplicativo versátil e personalizável que pode ser usado para assistir a vídeos do YouTube em seu iPhone ou iPad.


Algumas das características mais marcantes do Kodi são:


  • Ele permite que você instale complementos que ampliam sua funcionalidade e conteúdo.



  • Ele permite que você personalize sua aparência e configurações de acordo com suas preferências.



  • Suporta vários formatos, como MP4, MKV, AVI, FLV, etc.



  • Possui uma opção de biblioteca que permite organizar e gerenciar seus vídeos.



  • Possui uma opção de controle remoto que permite controlá-lo de outro dispositivo.



Para usar o Kodi para assistir a vídeos do YouTube em seu dispositivo iOS 9.3.5, siga estas etapas:


  • Abra seu navegador preferido no seu dispositivo e vá para [Kodi - Download]. - Role para baixo e toque no ícone "iOS" em "Escolha sua arma". - Toque no botão "Download" ao lado de "Kodi v19.1 Matrix". - Aguarde o download do aplicativo e a instalação no seu dispositivo. - Abra o aplicativo e toque no ícone "Complementos" no lado esquerdo da tela. - Toque no ícone "Download" na parte inferior da tela. - Toque em "Complementos de vídeo" e role para baixo até encontrar "YouTube". - Toque em "YouTube" e depois em "Instalar". - Aguarde a instalação do complemento e toque em "Abrir". - Divirta-se assistindo a vídeos do YouTube no Kodi com mais opções e recursos.



Conclusão




Neste artigo, mostramos alguns aplicativos e sites alternativos do YouTube compatíveis com dispositivos iOS 9.3.5. Você pode usar qualquer uma dessas soluções para assistir a vídeos do YouTube em seu iPhone ou iPad sem usar o app oficial.


Aqui estão algumas dicas e recomendações para usar o YouTube em dispositivos iOS 9.3.5:


  • Certifique-se de ter uma conexão de internet estável para evitar problemas de buffer ou carregamento.



  • Verifique as configurações de qualidade de vídeo e ajuste-as de acordo com a resolução da tela do seu dispositivo e a velocidade da internet.



  • Tenha cuidado ao baixar vídeos de fontes de terceiros e verifique se há vírus ou malware antes de abri-los.



  • Mantenha seu dispositivo atualizado com os últimos patches de segurança e correções de bugs.



  • Evite clicar em links ou pop-ups suspeitos que possam redirecioná-lo para sites ou aplicativos nocivos.



- qualquer feedback ou perguntas sobre este tópico, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas relacionadas ao tópico do YouTube para iOS 9.3.5:


P: Por que o YouTube não é compatível com iOS 9.3.5?




R: O YouTube não é compatível com iOS 9.3.5 porque o aplicativo oficial do YouTube requer iOS 11 ou posterior para funcionar corretamente. Isso ocorre porque o aplicativo usa alguns recursos e funções que não estão disponíveis em versões mais antigas do iOS.


P: Como posso atualizar meu dispositivo iOS para uma versão mais recente?




R: Você pode atualizar seu dispositivo iOS para uma versão mais recente seguindo estas etapas:


  • Conecte seu dispositivo a uma fonte de energia e uma rede Wi-Fi.



  • Vá para Configurações > Geral > Atualização de Software.



  • Toque em Baixar e instalar se houver uma atualização disponível.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de atualização.



Observação: alguns dispositivos mais antigos podem não conseguir atualizar para a versão mais recente do iOS devido a limitações de hardware ou problemas de compatibilidade.


P: Quais são os benefícios de usar aplicativos ou sites alternativos do YouTube?




R: Alguns dos benefícios de usar aplicativos ou sites alternativos do YouTube são:


  • Você pode assistir a vídeos do YouTube em seu dispositivo iOS 9.3.5 sem usar o aplicativo oficial.



  • Você pode aproveitar alguns recursos e benefícios que faltam no aplicativo oficial, como visualização sem anúncios, reprodução em segundo plano, download offline etc.



  • Você pode acessar diferentes tipos de conteúdo e canais que podem não estar disponíveis no app oficial.



  • Você pode personalizar sua experiência de visualização de acordo com suas preferências e necessidades.



P: Quais são os riscos de usar aplicativos ou sites alternativos do YouTube?




R: Alguns dos riscos de usar aplicativos ou sites alternativos do YouTube são:


  • Você pode encontrar alguns bugs ou erros que afetam o desempenho ou a funcionalidade dos aplicativos ou sites.



  • Você pode expor seu dispositivo ou dados a vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade.



  • Você pode violar alguns termos e condições do YouTube ou do Google que podem resultar em ações legais ou penalidades.



  • Você pode perder algumas atualizações ou recursos que estão disponíveis apenas no aplicativo oficial.



P: Como posso assistir a vídeos do YouTube na minha TV usando meu dispositivo iOS 9.3.5?




R: Você pode assistir a vídeos do YouTube em sua TV usando seu dispositivo iOS 9.3.5 usando um destes métodos:


  • Você pode usar um cabo HDMI para conectar seu dispositivo à sua TV e espelhar sua tela.



  • Você pode usar um dispositivo de streaming sem fio, como Chromecast, Apple TV, Roku, etc., para transmitir sua tela para sua TV.



  • Você pode usar uma smart TV que tenha um aplicativo ou navegador do YouTube integrado e fazer login com sua conta do YouTube.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Como baixar o blackjack

Como Baixar Blackjack Blackjack é um dos jogos de cassino mais populares do mundo. É um jogo de cartas onde você tenta vencer o dealer chegando o mais próximo possível de 21 sem ultrapassar. O blackja

Baixe o nba java

Você pode baixar o aplicativo NBA na TV Samsung? Se você é fã de basquete, deve estar se perguntando se pode baixar o aplicativo da NBA na sua TV Samsung. O aplicativo da NBA é o aplicativo oficial da

bottom of page